sexta-feira, 2 de março de 2012

News! News! (IV)

   Depois de um bom tempo de sumiço (que aposto que não fez falta para ninguém), o blog retorna. Já viajei (até quarta passada), já descansei, já enrolei... e então, o post de volta das cinzas será aquele bem preguiçoso.


    TRAILERS


    De trailers mais recentes saíram, respectivamente, os da sequência do chatíssimo ''Meu Malvado Favorito'', a refilmagem (e alongamento) do curta ''Frankenweenie'' (de Tim Burton e por Tim Burton) e do novo filme dos realizadores de ''Coraline e o Mundo Secreto'', ''ParaNorman''.


                                             Estreia em julho de 2013.


                                            Estreia em outubro de 2012.


                                           Estreia em agosto de 2012.


    IMAGENS


    Imagens bem legais e cheias de expectativa de ''Dark Shadows'' - mais um do Tim Burton. Johnny Depp devidamente caracterizado como Barnabas Collins, além de Eva Green, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter.







    ETC





  • Lady Gaga será uma das alienígenas de ''Homens de Preto III'', segundo Will Smith. E aquele participação no faroeste do Tarantino sai ou não, hein?
  • A adaptação do livro ''O Símbolo Perdido'' ganhou diretor e roteirista novos. Nenhuma relação com os dois longas anteriores sobre Robert Langdon. Na minha opinião: mais ou menos com Ron Howard, pior sem ele.
  • O capítulo final da trilogia ''Centopeia Humana'' unirá os dois maníacos dos longas anteriores. Escatologia em dobro.
  • ''Os Muppets'' ganhará uma sequência. Mesmos diretor e roteirista.
  • Emma Watson estará no próximo filme de Sofia Coppola. Eterna Hermione?
  • O filme baseado na série ''24 Horas'' mostrará um Jack Bauer fugitivo e tentando salvar a própria pele, e não mais todo o país - isso segundo Kiefer Sutherland, o protagonista.
  • Em Hong Kong, será lançado o primeiro filme pornô em 4D. Ele faz parte de uma série de filmes, sendo que o anterior já fora em 3D e recordista de bilheteria na ilha - maior do que Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário